Sobre o fotógrafo

Sou Victor Mileo, nascido em Goiânia – Goiás, Designer Gráfico por formação pela Faculdade de Tecnologia Senac Goiás, desde 2009.

No período da faculdade me apaixonei pela fotografia e todo o poder que Ela tem em trazer a memória momentos especiais, e sua capacidade de fortalecer as relações entre as pessoas ao verem suas histórias registradas em um papel ou arquivo digital.

Em 2010 comprei minha primeira câmera e como todo iniciante fotografava de tudo. No entanto, o que mais me interessou foi retratar as pessoas em seus instantes e sensações mais marcantes de suas vidas.

Com o passar do tempo fui aprimorando cada vez mais minha visão atentando-me aos detalhes e aperfeiçoando técnicas. Assim desenvolvi uma sensibilidade pelo que via apenas como hobby no início.

A fotografia é muito mais que uma profissão, é algo que eu realmente amo, é minha ‘diversão séria’ que me proponho a fazer com amor, algo que sinto ter recebido de Deus como um Don, uma missão à cumprir, e cumprir com excelência.

Atualmente tenho me dedicado a fotografias de casamento e retratos de família, e também algumas experiências com fotografia publicitária (de moda, produtos, arquitetura e alimentos).

No geral minhas fotos são influenciadas pelo estilo fotojornalístico devido à fidelidade que a espontaneidade proporciona nos retratos, na naturalidade e a beleza das emoções.

Meu fascínio consiste em registrar a expressão das pessoas, a emoção, a beleza das relações humanas, também no minimalismo, linhas, e simetria dos objetos, na junção de tudo isso.

Registrar a vida das pessoas mudou e muda minha vida dia após dia, traz mais emoção e sentido, me faz mais humano, com desejo de fazer o bem, de proporcionar e alimentar as pessoas com boas sensações e sentimentos, tenho isso como missão de vida, missão que procuro cumprir com excelência em cada trabalho que faço.

Sobre o fotógrafo